In Lifestyle Outros

As Alterações de 2018

Alterações de 2018

A maior parte de vocês, com certeza, já terá pensado nas resoluções e alterações que o novo ano vos trouxe. 
Eu, embora já seja dia 8, só agora estou a conseguir escrever o primeiro artigo deste ano. Partilhei a receita do Leite Dourado mas esse foi, quase na totalidade, escrito em 2017.
Para quem me conhece um pouco, não deve estranhar. Não sou muito agarrada a datas e horários e normalmente ando atrasada... mas chego lá!!

O inicio deste ano foi marcado por várias alterações na minha vida e isso reflectiu-se na quantidade de artigos que tenho partilhado no blog.
Embora goste do número 2018 e ache que vai ser um bom ano, ele começou agitado.

Para começar e sem dúvida o que mais ansiedade me causou, foi (re)começar a trabalhar, após 8 meses de licença parental e 1 mês de férias. Custou... custou muito ter que deixar a minha pequenina. No 1º dia de trabalho, sair de casa sem ela fez-me sentir um enorme vazio. Faltava-me algo tão precioso e impossível de preencher. Até agora ela andava comigo para onde quer que eu fosse, sempre!

Outra grande alteração foi a de ter abraçado um novo projecto profissional, numa nova empresa da minha área. Mais uma vez tenho um enorme desafio pela frente para os próximos tempos.

Esta foi a primeira passagem do ano da Mafalda e por isso foi novidade passar o ano com a família ainda mais completa. Foi lindo e especial mas eles estavam doentitos. 
A Mafalda, com o inicio da creche ficou super congestionada e com tosse e o Manel, que já não estava doente há quase 2 anos, na véspera da passagem do ano, ficou com febre e muita tosse à mistura! 

Ainda assim conseguimos passar o ano, todos em cima da cadeira, como é tradição da família e descemos com o pé direito, para nos dar sorte para este novo ano! Bem vindo 2018! Que nos tragas felicidade, saúde e muito amor!

Com todas estas ocorrências e tendo em conta que a minha família é o meu pilar de estabilidade, serenidade e sem sombra de dúvidas a minha prioridade, não foi possível escrever tantos artigos como queria e não me parece que nos próximos tempos o consiga fazer com tanta regularidade.

Não me falta vontade, nem assuntos sobre os quais escrever. Posso dizer-vos que o meu caderno de notas está cheio de ideias para novos artigos, novas rubricas e até para novos caminhos a seguir com o blog mas neste momento estou a adaptar-me à nova rotina e a habituar-me aos meus dias loucos, entre Braga e o Porto, sempre a correr para ir buscar os meus bebés e desfrutar deles aos máximo.
Se ao menos conseguisse dormir durante a noite... mas não... a Mafalda agora acorda 57 vezes por noite para mamar!! Longe vão os primeiros 5 meses em que ela dormia noites inteiras ;)

Por todos estes motivos (e mais alguns), prometo que estarei sempre por aqui para responder a mensagens, comentários e emails mas não estranhem se não publicar tantos artigos por semana, como tem acontecido nestes últimos meses. Contem com, pelo menos, 1 artigo por semana e com a partilha, na página do Facebook da Mãe Natureza, de artigos que me parecem interessantes e pertinentes para o tema abordado no blog. Também estarei pelo Instagram a partilhar fotos inspiradoras.

Espero que compreendam e continuem com a Mãe Natureza! Eu estou a adorar escrever no blog e tenho aprendido imenso com todos vocês!
Juntos iremos conseguir ;)

Related Articles

0 comentários:

Enviar um comentário

Subscrições

subscrições